quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nossa escola... Nossa vida!

Na Escola Dinorá Brito, (Brasil) há muitas oportunidades, tanto para a vida profissional quanto na vida pessoal.
Temos várias palestras, cursos, campeonatos de futebol, handebol, voleibol e basquetebol entre as classes e também entre outras escolas.Temos projetos para melhorar a qualidade de vida das pessoas,  como plantar, separar e reciclar o lixo.
O Brasil é um país de muitas culturas e costumes,  mas igual a  outros países,  também enfrentamos problemas como, a  fome, enchentes, pessoas sem lugar pra morar, o crime organizado, trafico de drogas e armas.
Mas mesmo assim somos um povo alegre e feliz, procuramos viver bem. ( Katarina 8A)
Aline => Como a Katarina já falou, na Escola Dinorá acontece muitas coisas legais, mas muitas pessoas ainda falam que a Dinorá é uma escola com muitos problemas. Mas as pessoas que estudam aqui estão fazendo a diferença, estão tentando mudar isso, não só os alunos mas os professores também ajudam muito, todos que estão aqui temos o mesmo pensamento: ensino de qualidade!


Maiara => O Brasil é um país com muitas misturas étnicas, as pessoas são diferentes e de todas as  cores, e por isso acho que em nosso país o racismo é mais leve, disfarçado, é claro que  isso não significa que não tem. Aqui a  educação  é para todos e só não estuda quem não enxerga as oportunidades.
Temos muitas  atividades na escola, temos intercalasse e projetos para o Meio Ambiente. Projetos de recuperação e leitura.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário